quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Curso de Teatro para Crianças.

Curso de Teatro para Crianças.
Responsável: Luciana Esposito

Release do curso
Por meio de brincadeiras e jogos teatrais, o curso tem como objetivo estimular a expressão e a criatividade do aluno, sempre de forma lúdica e muito divertida. Exercitando assim, a capacidade de expressar suas sensações através de estímulos temáticos, rítmicos e visuais.
O desenrolar do curso traz ao aluno a autoconfiança necessária para experimentar, criar e se expressar, enfim, qualidades fundamentais para seu processo de crescimento e essenciais para sua formação.
Outra prioridade do curso é que a criança possa experienciar a criação em grupo, introduzindo a idéia de cena e personagem, a partir de improvisações coletivas. O intuito é despertar o gosto pelo teatro, tanto fazer quanto prestigiar espetáculos teatrais.
        
Sobre a professora
Luciana Esposito, atriz, graduada pela PUC-SP no curso de Comunicação das Artes do Corpo e formada pela Escola de Atores Wolf Maya além de ter participado de diversos workshops ministrados por grandes nomes do teatro mundial. Destacou-se em diversos espetáculos teatrais, dentre eles espetáculos infantis como "Criando o Mundo" e "A Boneca Azul".
Duração: 16 semanas
Custo: 4 X 150,00
Público:
De 06 a 12 anos.
Máximo de 6 alunos
Horário: Quartas, das 14h às 16h ou das 9h30 às 11h30. De 16/03 a 29/06.

Nenhum comentário: