quarta-feira, 25 de maio de 2011

SARAU NO QUINTAL

Nos dias 4 e 5 de junho a Casa ao Cubo abre suas portas para artistas da cidade se apropriarem do espaço, expondo seus trabalhos: músicas, contos pinturas, desenhos, gravuras, peças de teatro, intervenções instalações, performances, malabares e tudo aquilo que pode ser mostrado, ouvido e pensado.
Para se inscrever basta imprimir a ficha de inscrição, preenchê-la e enviar para a Casa ao Cubo (via correio, email ou pessoalmente) junto com uma ou mais fotos do trabalho. No caso de vídeos, performances, dança, teatro e música, enviar um DVD ou algum link para visualizar o trabalho com a proposta e não esquecer de colocar na ficha de inscrição a duração do trabalho. Poderão ser inscritos até três trabalhos, no entanto, será aceito apenas um por pessoa.
Os trabalhos serão escolhidos por ordem de chegada e viabilidade de realização no espaço. Serão aceitos trabalhos até as 20h do dia 27 de maio (sexta-feira). Os selecionados serão divulgados no site no dia 28 de maio. A montagem do Sarau será efetuada na semana do dia 30 de maio a 03 de junho. Solicitamos que as bandas levem os aparelhos de som necessários para o espaço antes da abertura do evento.
Quando: dias 04 de junho, das 12h às 22h, e 05 de junho, das 12h às 20h
Onde: Casa ao Cubo, Rua Sud Menucci, n°342
Valor: Os selecionados deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de 15 reais. Já para o público, a entrada será de 5 reais.
Para enviar seu projeto:
Via correio: Rua Sud Menucci, n°342 - CEP: 04017-080,Vila Mariana, SP, São Paulo (a correspondência será aceita somente se entregue até o dia 20 de maio)
Via pessoalmente: apareça com a proposta em mãos!

Baixe sua inscrição:
Ficha Outros

Baixe o regulamento:

Regulamento 

Um comentário:

isabela disse...

cade a lista de selecionados???