terça-feira, 19 de abril de 2011

WORKSHOP DE TEATRO PARA CRIANÇAS


WORKSHOP DE TEATRO PARA CRIANÇAS
  
O workshop tem como objetivo estimular a expressão e a criatividade do aluno, por meio de jogos e brincadeiras teatrais, sempre de forma lúdica e muito divertida. Exercitando assim, a capacidade de improvisar e expressar suas emoções através de estímulos temáticos, rítmicos e visuais.
Ao longo desses três dias, o curso tem como prioridade estimular a criação em grupo, introduzindo a ideia de cena e personagem, a partir de improvisações coletivas. O intuito é despertar o gosto pelo teatro, tanto fazer quanto prestigiar a espetáculos teatrais.
O Workshop será ministrado por Luciana Esposito, atriz, graduada pela PUC-SP no curso de Comunicação das Artes do Corpo e formada pela Escola de Atores Wolf Maya além de ter participado de diversos workshops ministrados por grandes nomes do teatro mundial. Destacou-se em diversos espetáculos teatrais, dentre eles espetáculos infantis como "Criando o Mundo" e "A Boneca Azul" . Atualmente está em cartaz com o espetáculo " Libel, e o Palhacinho" no Teatro Ruth Escobar.


Público Alvo: crianças de 06 a 12 anos
Investimento: valor total do curso: R$100,00



Nenhum comentário: