quinta-feira, 30 de junho de 2011

SHOW FRANK SZTAJN E OS COVEIROS DO AVESSO


FRANK SZTAJN E OS COVEIROS DO AVESSO

13 de julho, 19h30 – Quarta-Feira

A Casa Ao Cubo apresenta o show “Frank Sztajn e os Coveiros do Avesso”. Uma apresentação performática liderada pelo emblemático Frank Sztajn, levando a uma viagem sonora no mais puro rock ‘n’ roll.

Nas profundezas nevoentas das florestas da Francônia, num laboratório misterioso, um cientista renegado está pronto para iniciar seu terrível experimento: uma criatura construída a partir de pedaços de corpos roubados de necrotérios, desenterrados de cemitérios do mundo todo.

Ele conseguiu e usou pedaços de John Lennon, Brian Jones, Frank Sinatra, Jimi Hendrix, Elvis Presley, George Harrisson e John Bonham entre outros. A essa criatura foi dado o nome de Frank Sztajn.

Na explosão que se seguiu à conexão da energia elétrica, morreu o cientista e ficaram feridos os seus três auxiliares: Igor, Boris e Vlad.

Mas Frank Sztajn ganhou vida e levantou-se da mesa de operações apavorando os pobres serviçais do recém falecido cientista. Passado o susto, Frank saiu à procura dos restos dos corpos que não tinham sido usados para a sua criação pelos cemitérios do mundo, seguido e auxiliado por Igor, Boris e Vlad, que tinham ficado desempregados após a morte do seu patrão.

Depois de muito tempo cavocando infrutíferamente pelas necrópoles do planeta, Frank, Igor, Boris e Vlad chegaram à conclusão de que não iam achar coisa nenhuma, porque os corpos que já não estivessem cremados, muito certamente estariam apodrecidos demais para terem alguma serventia. Por isso, passaram a se contentar em desenterrar apenas as músicas dos donos das partes que tinham sido usadas para criar Frank e executá-las sem nenhum escrúpulo. Por isso, ficaram conhecidos como “Os Coveiros do Avesso”, pois ao contrário dos coveiros normais, que enterrarem gente, esses aí vivem a desenterrar músicas da era de ouro do Rock and Roll e “otras cositas más”.

Os Coveiros do Avesso
Personagem               Intérprete                    Função
Frank Sztajn           Serge André Mor           Vocal e Guitarra
Igor                  Carlinhos Oliveira      Baixo e Backing Vocais
Boris                   Uriá Moreira                 Bateria
Vlad                 Johnny Lee              Teclado e Backing Vocais

Serviço: Show: FRANK SZTAJN E OS COVEIROS DO AVESSO
Local: Casa ao Cubo
Data: 13 de julho, 19h30
Entrada: R$16,00
Endereço: R. Sud Menucci, 342, V. Mariana
e-mail:contatocasaaocubo@gmail.com

Nenhum comentário: